segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foi um pesadelo ou aconteceu mesmo?

O que é pior do que ter um furo no pneu logo que se sai de casa? Eu respondo: ter outro furo no pneu quando se está a regressar a casa. E tudo pode piorar? Eu respondo: pode, se isto tudo acontecer num domingo. Porquê? Eu respondo: a Norauto de Alfragide só abre de manhã, a de Sintra fecha às 19h e só nos apercebemos disso quando são 18h43. O que resta? A de Almada. Ainda não é mau suficiente? Não, não é. Em vez de um temos que comprar dois pneus. E o pesadelo acabou? Não, não acabou. Um parafuso entortou e agora o pneu não sai. Onde estou eu agora? Em casa. E o meu carro? No parque de estacionamento do Pingo Doce de Linda-a-Velha. Há dias maus? Há.
E para que não me venham aborrecer com pedagogias baratas, eu sei que o mais importante é estarmos todos muito bem de saúde, juntos e felizes, mas há dias em que só apetece dizer asneiras. ?/%$#"#"$!#""#$%&/()=?=)(/&%$#

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Saudades

Leu-me o António, há uns dias, uma notícia sobre o novo filme do Shrek. Dizia: "Shrek está farto da família, mas descobre que é mais difícil estar sem ela."
Filhos no Algarve e as saudades a fazerem das suas.