segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Qual é a dificuldade?

Eu mando um mail com uma pergunta. A pessoa manda um mail a dizer que envia resposta no dia x. Chega o dia x não há resposta. Mando outro mail a relembrar que preciso da resposta. A pessoa manda um mail a dizer que afinal responde no dia y. Chega o dia y e nada. O que faço?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Para os que têm a mania...

Para os que têm a mania que são perfeitos, que sabem escrever que é um primor, que falam como ninguém, aqui vai um reparo: não se diz há 7 anos atrás. Basta há 7 anos. Simplesmente porque não podia ser há 7 anos à frente.
Alguém passa esta mensagem ao Sócrates e a muito boa gente armada aos píncaros que para aí anda? Obrigada.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fly London


Ainda não consegui parar de rir com isto.
Uma amiga contou-me que uma reputada relações públicas da nossa praça acredita que a marca Fly London é o nome de uma nova agência de viagens que voa para Londres. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahah! Muito bom!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não cuspas no prato onde comeste, mas...



Eu já trabalhei na Caras - 5 anos - e sei que não me fica bem fazer estes reparos, mas hoje não resisti. É muito delicioso!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pantanix

O spray para matar os nossos novos animais de estimação diz que é uma loção eficaz que, através do forte odor, mata os bichinhos por falta de ar e desidratação. O que eu acho é que o forte odor deixa qualquer humano tão drogado que até se esquece que está cheio de animaizinhos na cabeça.

Animais


Estavamos há alguns meses sem animais de estimação cá em casa. Primeiro partiu o querido Guedes, depois morreu o terceiro peixe e decidimos pôr o quarto peixe num lago para não entrar em depresssão devido à solidão.
Há uns dias, sem pedirmos nada a ninguém, ganhámos uns quantos destes animais de estimação. Que nojo!