terça-feira, 25 de maio de 2010

Viva a selecção

Portugal conseguiu não perder com essa selecção que mete medo a qualquer entendido de futebol e que se chama Cabo Verde. Estou mesmo contente por não termos perdido. É bom sinal, é sinal que com a Costa do Marfim levamos só uns dois ou três golos, com a Coreia um ou dois e com o Brasil, ah, com o Brasil, não sofremos menos do que quatro. Viva a mediocridade! Viva termos o melhor jogador do mundo e a selecção não valer nada! E, acima de tudo, viva o Queiroz que desde que chegou à selecção conseguiu pôr todos a jogar mal. Não é para qualquer um...

3 comentários:

Ginger disse...

Não sei o que isso da selecção. :|

mónica disse...

São onze tipos que se acham os maiores e que todos juntos são uma grande treta. Ah! e à frente deles está um senhor que se acha o maior e que com os tais onze todos juntos só faz treta

Anónimo disse...

Quando foi a euro2004, eu vi todos os jogos e fiquei apaixonada pelo c.ronaldo, quando cá em Espanha ainda não era conhecido e confeso que levei no meu moedeiro uma fotografia dele quando ele estava a chorar depois de perder a final. (LOL)

Qué parva era, mas devo dizer que esse ano jogaram muito bem, agora não sei...
as coisas mudam, acho que ja não sou tão parva como na altura e eles se calhar já não são tão bons.