segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Foi um pesadelo ou aconteceu mesmo?

O que é pior do que ter um furo no pneu logo que se sai de casa? Eu respondo: ter outro furo no pneu quando se está a regressar a casa. E tudo pode piorar? Eu respondo: pode, se isto tudo acontecer num domingo. Porquê? Eu respondo: a Norauto de Alfragide só abre de manhã, a de Sintra fecha às 19h e só nos apercebemos disso quando são 18h43. O que resta? A de Almada. Ainda não é mau suficiente? Não, não é. Em vez de um temos que comprar dois pneus. E o pesadelo acabou? Não, não acabou. Um parafuso entortou e agora o pneu não sai. Onde estou eu agora? Em casa. E o meu carro? No parque de estacionamento do Pingo Doce de Linda-a-Velha. Há dias maus? Há.
E para que não me venham aborrecer com pedagogias baratas, eu sei que o mais importante é estarmos todos muito bem de saúde, juntos e felizes, mas há dias em que só apetece dizer asneiras. ?/%$#"#"$!#""#$%&/()=?=)(/&%$#

6 comentários:

anouc disse...

Oh... mas o mais importante é que estejas bem de saúde junto daqueles que mais gostas.

:p

mónica disse...

Engraçadinha...

aa disse...

por mim voto numa asneira bem redondinha resmoneada entre dentes. bjinhoss da tia.

mónica disse...

Não podia esperar outra coisa de ti, tia. Se não votasses na asneiras estarias em queda vertiginosa de qualidades! Tenho saudades tuas. Chá um dia destes?

aa disse...

chá de vodka? ;-) quando tu quiseres, minha linda. E tentamos afogar essas malvadas das saudades.

Anónimo disse...

COITADA! NAO TEM SIDO O MELHOR ANO DA TUA VIDA, NAO É?

ESTIVE NA TUA LISBOA, QUE NAO CONHECIA, FUI PELA AVENIDA DA LIBERDADE E LEMBREI-ME DE QUANDO FALASTE NALGUM POST SOBRE ELA. o MARQUES DE POMBAL É IMPRESIONANTE!
ADOREI A CIDADE. AS PESSOAS, O SOTAQUE. O POR-DO-SOL,A LUZ ATLANTICA.

DESEJO QUE AGORA SIM CORRA TUDO BEM NA TUA VIDA, COITADA!!

ABRAÇO COM SOTAQUE ESPANHOL.