terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais uma ajudinha, se faz favor

Bem, como no primeiro pedido via blog consegui logo umas óptimas ajudas, vou voltar a apelar ao vosso espírito natalício. E o que eu preciso desta vez? Ora bem, preciso de pessoas que tenham ficado desempregadas e que isso tenha sido a melhor coisa que lhes aconteceu na vida. Ou seja, a seguir abriram o negócio com que sempre sonharam. Há para aí alguém disposto a ajudar-me?
Muito agradecida.
As respostas podem ir para monicarmenezes@gmail.com

2 comentários:

tia a. disse...

talvez daqui a um ou dois anos te possa dar essa entrevista... hehe bjinhos da tia. vou mandar-te um emilio.

Xuxi disse...

estou quase quase lá...estou de baixa e já fui ameaçada que quando regressar vão me despedir. Também posso só posso falar disso daqui a um tempo, e esta realidade daqui USA) é qualquer forma, muito diferente da de PT...