sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu sou Capricórnio

Estão a gozar ou quê?
No princípio de 2011, quando recebi a mensagem de bom ano da tia Maya, agradeci, retribuí e fiz a pergunta inevitável. Diga-me lá, ó tia como vai ser o ano do capricórnio. E ela disse: é o seu ano, vai ser óptimo.
É verdade que já passaram 14 dias e ainda não vi assim nenhum feito especial, mas estou com fé. E agora que estou a aprender a ser positiva dizem-me que afinal sou sagitário? estão a gozar comigo ou quê? só mudo de signo se a tia Maya me disser que o ano do sagitário vai ser ainda melhor do que o do capricórnio, porque farta de anos maus ando eu, tá?
mas quem é que inventou esta coisa agora?!

1 comentário:

tia a. disse...

Por acaso o ano do sagitário vai ser melhor, palavra de Maya ehehhe mas se fosse a ti esquecia lá isso. essas mudanças são bla bla bla, até a Maya já escreveu sobre isso. Além disso, aqui a tia não ia achar graça nenhuma a tu roubares-lhe o signo - e o ano fantástico - sem mais nem menos, ora essa! ehhee bjinhos aa