quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pior ainda?

Há uns tempos tive que falar com a Maya por uma questão profissional. Ela não atendeu o telefonema à primeira. Quando me ligou de volta disse-me: "Desculpe não ter atendido, mas estava na SIC a fazer a previsão dos signos para 2010." E eu não resisti.

"Como vai ser o ano do Capricórnio, tia?"
"Mau!"
"Mau? Mas 2009 já foi mau, não podia vir agora um ano bom?"
"Pois, mas não vai ser. Mas o Capricórnio é forte e sabe sempre dar a volta às situações. Tem é que usar sempre a razão em vez do coração. E o Capricórnio também faz isso bem."

Ah, bom! O Capricórnio faz isso bem... O Capricórnio já está é fartinho de anos maus, tá tia?

(Por norma, nem ligo muito a signos e nem nunca mais tinha pensado nesta conversa informal com a tia Maya. Mas a verdade é que já passaram 27 dias de 2010 e coisas boa, coisas boas... nadinha!)

(Claro que os meus filhos serem lindos e cheios de saúde, eu ter saúde - tirando esta tosse parva - e marido e restante família estar toda bem é mutíssimo importante. Eu sei, não sou doida!)

1 comentário:

Ginger disse...

Tou contigo em todas as ultimas palavrinhas.
Também aguardo, como boa capricorniana , que as coisas melhores ASAP. O problema é que pioraram antes de melhorar.
Liga à Maya tra vez e diz-lhe para fazer uma poção qualquer, se faz favor. Diz que vais da minha parte.

Obrigada.