quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cebola

Gosto de bifes à cebolada, gosto de arroz frito com cebola, gosto de refogados (não de cabelos e corpos a cheirar a refogado), mas não gosto de cebola crua. Por isso, senhores cozinheiros do Go Natural, o que é que se passa na vossa cozinha? Receberam um carregamento de toneladas e toneladas de cebolas e agora para não se estragarem têm que pô-la em todos os pratos? Chapata de camarão com molho de ervas e... CEBOLA. Massa com camarão e... CEBOLA. Wrap de camarão com molho tailandês e... CEBOLA. Chapata de sapateira e... CEBOLA. E a cebola é em cubos de 3 metros por 4 ou em rodelas de diâmetros de 7,5m. Qualquer dia o mascarpone de maracujá, a mousse de limão ou o cheesecake também vêm adornados com este pitéu.
Arghhhh, que vómito.

10 comentários:

Ginger disse...

Só dizes isso porque nunca experimentaste fondue de chocolate e cebola.

mónica disse...

Se houver no Go Natural, certamente terei que experimentar um dia!
E sobre o Zafón ainda vais ficar mais obcecada. Lá para a página 400e pouco... Depois falamos. Mas se acabares antes de mim, nada de desvendar o fim, tá?

acatar disse...

mascarpone???? chapata????

mónica disse...

Zhu diu, nunca ouviu falar de mascarpone e chapata?!

acatar disse...

nunca, menina mónica. No meu penúltimo local de trabalho embruteci completamente.

acatar disse...

é não é Zhu Diu!!!

é Zhu Di!

Anónimo disse...

Mas olha que eu ja comi croissant,
a saber a cebola,pq,talvez tenham cortado cebola com a mm faca que fizeram a mha sandocha...........

Anónimo disse...

Esta pergunta não é relativa à cebola: qual foi o motivo pelo que comezas-te este blogue?

responde só se quiseres

mónica disse...

Zhu di, o seu penúltimo local de trabalho deixou-lhe, realmente, marcas irrecuperáveis...
Elena, abri este blog para me divertir e para escrever os disparates todos que me apetecer. Porque perguntas?

Anónimo disse...

Por que ontem perguntei-me isso a mim propia, e decidi perguntar a todos o blogueiros que conheço. apenas isso.