domingo, 6 de julho de 2008

O regresso


Falta uma semana e uma dia para voltar. Voltar a andar de elevador, carregar no n.º5, dizer bom dia a pessoas que não me dizem nada, ver caras parvas, homens que acham que para além de serem giros são óptimos profissionais, mulheres mal-vestidas que rosnam como cães, engatatões, pseudo-intelectuais, cabeças armadas em engraçadas, totós armadas em jornalistas que quase nem o nome sabem escrever, etc, etc. Há coisas boas ali? Deve haver. Infelizmente, agora não me lembro de nada...

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado...

mónica disse...

sorry lá. o humor não anda grande coisa. mas não me estava a referir a ti em nenhuma das partes... menos mal, não? eheheh

Anónimo disse...

Priminha entao????

Tem que haver lados positivos tambem.....

Vamos la a pensar neles??

Beijocas

Anónimo disse...

Apesar de não me encontrar nas melhores condições físicas e psicológicas,não posso deixar de te dizer:CARAMBA!tantanegatividade.Já viveste experiências profissionais fantásticas,não desistas só tens 30 anos,toda uma vida pela frente.Filhos maravilhosos.SORRI.
Não gastes as tuas preciosas energias em gente que não interessa nada,melhores dias se avizinham.Pensa que tens saúde e muita gente que te AMA.Vá lá...

Anónimo disse...

Estou com a flor!
Era bom não teres de lá voltar, mas infelizmente tens contas para pagar e casaste por amor:)
Por isso, anima-te e pensa que cada hora vale dinheirinho, para dares aos teus filhos lindos, tudo o que eles merecem...
E depois são só 5 dias :) passam num instante!
Anima-te priminha! Dias melhores virão...

mónica disse...

obrigada pelas mensagens de incentivo e de pensamento positivo. tentarei pensar nelas quando me sentar na minha secretária daqui a poucos dias... beijos para as primas e flor (sempre cheia de paciência para me aturar!)