segunda-feira, 29 de setembro de 2008

7 factos que mostram que estou realmente a envelhecer


1 - Tenho 5 cabelos brancos


2 - Quando ando de carro gosto mais de ouvir a M80 do que a Comercial


3 - Quase todas as minhas amigas estão casadas/ juntas e têm filhos (eu própria estou casada e tenho dois filhos!)


4 - O que mais quero todos os dias é conseguir deitar-me cedo


5 - Não posso ir ao cinema à noite porque corro o risco de adormecer


6 - Quando entro na Bershka já não acho assim tanta piada à roupa


7 - Prefiro pagar mais e comer comida de qualidade, do que gastar uma ninharia para comer uma treta








2 comentários:

Anónimo disse...

Entao espera quando chegares a minha idade, estas aqui o dia inteiro a fazer a lista

eheheheeheh

Beijocas

Anónimo disse...

Há uma importantíssima!!!!
Quando olhas para as raparigas de 20 anos e pensas que nunca foste assim...tão pita!!!