quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Fica comigo...

Há dias em que parece que nada corre bem. Ontem foi assim. Discuti. Chorei. Mas a treta continua... O bom destes dias da treta é o momento em que chego a casa. Quatro olhos lindos a olhar para mim. Braços esticadinhos. Miminhos. Sorrisos que apagam tudo o que correu mal durante o dia.
À noite, quando a lua já apareceu e o Tiago já sabe que é hora de ir para a caminha, a brincadeira do costume: "Queres fazer óó com a mamã ou com o papá?". "Com a mamã...". Boa. Precisava desse momento de cumplicidade com o meu crescido.
Deitadinhos na cama, parece-me que ele já está a dormir e tento sair... "Fica comigo, mamã. Dá-me a mão..."
O dia correu-me mal?! Não sei, já não me lembro...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa!!

E sao esses momentos que tens que te lembrar quando as coisas correrem menos bem.

Esses sim, esses momentos fazem-nos esquecer as coisas que afinal de contas nem mereciam as nossas lagrimas.

Beijocas minha Linda!!