domingo, 18 de maio de 2008

De zero a dez...


Dizem que com o passar dos anos de vida em comum o casal vai ganhando parecenças físicas um do outro. Assim de repente não acho que esteja a ficar com os olhos mais achinesados, com o cabelo mais liso ou até com barba (embora já esteja a precisar de fazer uma visita à Fany), mas acredito que ao fim de 7 anos o meu vocabulário mudou um pouco.

1 - Termino "n" vezes as frases com um vigoroso PRONTO!

2 - Se há algum problema, já não digo chiça, nem porra, mas sim BOLAS, com um ar meio trocista da situação ou da pessoa

3 - Digo muitas vezes a expressão "NÃO PRESTA?!", num tom divertido

4 - (esta é a minha preferida) para quantificar o sentimento ou outra coisa qualquer quantificável pergunto "DE ZERO A DEZ QUANTO É QUE...?" Acho que esta também é a expressão preferida do antónio. De zero a dez quanta fome tens, de zero a dez quanta vontade tens de ir dormir, de zero a dez isto, de zero a dez aquilo! Adoro isto!


De zero a dez gosto dez de ti!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como sorri a ler este post...

Dou por mim a dizer "Não presta?" por ouvir o Pedro repeti-lo tantas vezes.

Quando estou chateada e o Pedro está a meter-se comigo, sai-me um "Às 11h" como quem diz, não me chateies. Ao qual ele responde, "No farol?". E lá nos largamos a rir.

E finalmente, ha uma expressão, a expressão que eu uso, uma expressão invulgar.

Aproveito para dizer-te que ainda não te conheço, mas já te adoro.

A tal expressão despoleteu-me a vontade de escrever um post :)

Um beijo enorme para ti, para o Tiago, para a Madalena e para o António.